Foto: Danilo Martins/OBemdito
O novo boletim sobre os casos de coronavírus em Cruzeiro do Oeste, divulgado nesta segunda-feira (26), traz mais 12 pacientes positivados para a doença e um óbito relacionado com a doença. O total de mortes desde o início da pandemia chegou a 44.
Entre os positivados os pacientes são quatro homens, sete mulheres e uma criança. A secretaria de Saúde alerta para que sejam redobrados os cuidados preventivos, como a higiene constante das mãos e superfícies, utilização de máscaras e, principalmente, o isolamento social.
A paciente que morreu era uma idosa de 83 anos, que faleceu em casa no dia 23. A confirmação da Covid-19 foi dada pelo hospital municipal.
Leia a íntegra do boletim:
Um homem de 43 anos teve a caminhonete furtada na noite de quinta-feira (8), na…
Um adolescente foi encaminhado à Polícia Civil após ser flagrado dirigindo uma Toyota Hilux furtada…
Umuarama amanheceu com chuva nesta sexta-feira (9), e a previsão indica continuidade da instabilidade ao…
A procura pelo proprietário de um equipamento de fotografia encontrado em Umuarama terminou com um…
Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas…
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 66 anos e uma mulher…
Este site utiliza cookies
Saiba mais