Foto: reprodução/Massa News
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um carro desgovernado atinge o muro de um colégio em Marialva, na região metropolitana de Maringá, na segunda-feira (27). Um adolescente, de 14 anos, foi atingido pelo veículo e morreu no hospital na madrugada desta terça-feira (28).
Vicenzo Miranda Mancuso estava do lado de fora do Colégio Estadual Felipe Silveira Bittencourt, encostado no muro, aguardando para voltar para casa, quando foi atingido pelo veículo. Após o acidente, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde estava internado até a madrugada desta terça, mas não resistiu.
Conforme informações de equipes que trabalharam no resgate dos feridos, o motorista do carro teria sofrido um mal súbito e, por isso, teria perdido o controle do veículo e colidido contra o muro da escola. Segundo testemunhas, o carro quase atingiu um ponto de ônibus, que estava cheio de adolescentes aguardando para voltar para casa.
No veículo estavam o motorista e a filha dele. Ambos tiveram ferimentos leves e também foram socorridos e levados a hospitais da região. As aulas no Colégio Felipe Silveira Bittencourt foram suspensas e o Núcleo Regional de Educação acompanha o caso.
(Informações do GMC Online, através do Massa News)
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Este site utiliza cookies
Saiba mais