Foto: Agência Brasil
A Secretaria de Saúde de Umuarama confirmou, nesta segunda-feira (26), mais duas mortes em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, elevando o total de vítimas fatais para 151.
Uma delas, o corretor Claudinei da Silva, de 53 anos, conforme adiantou OBemdito (veja aqui). O outro paciente era um senhor de 67 anos que faleceu neste domingo, na Uopeccan.
Além disso, foram registrados 44 novos casos da doença (20 homens, 18 mulheres e seis crianças), elevando para 9.857 o número de pessoas com diagnóstico positivo para o coronavírus, desde o início da pandemia.
Aumentou para 392 o número de pessoas positivadas em isolamento domiciliar, 49 pacientes estão hospitalizados no momento e 9.285 umuaramenses já estão recuperados da Covid-19.
Outros 65 estão com suspeita de infecção pelo vírus, aguardando resultados de exames ou o fim do isolamento; 14.900 suspeitas foram descartadas do total de 24.822 notificações de síndromes gripais registradas desde março do ano passado.
Dos 38 leitos de UTI conveniados ao Sistema Único de Saúde (SUS), 36 estavam ocupados nesta segunda-feira (94%) e 55 enfermarias (85%) contavam com pacientes, do total de 64 disponibilizadas em alas Covid no município.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais