Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 33 anos teve sua residência furtada no bairro Jardim Estância, em Umuarama. O crime foi percebido na noite desta segunda-feira (19), quando ele retornou ao imóvel após três dias fora.
Segundo a vítima, ele deixou a casa por volta das 19h da última sexta-feira e só voltou no início da noite de segunda. Ao chegar, notou que uma das janelas havia sido arrombada. No interior da residência, percebeu a ausência de diversos bens.
Foram levados uma TV LG preta de 32 polegadas, um micro-ondas bege, um forno elétrico preto da marca Fischer, um botijão de gás, um jogo de pratos, talheres e panelas, duas banquetas pretas, um liquidificador preto e várias peças de roupas.
A Polícia Militar foi acionada via Central de Comunicações e enviou uma equipe ao local. Os policiais constataram o arrombamento e prestaram orientações à vítima. O boletim de ocorrência foi registrado como furto qualificado, devido à invasão mediante rompimento de obstáculo.
Até o momento, não há suspeitos identificados. A Polícia Civil deve seguir com as investigações. A corporação recomenda que moradores denunciem atividades suspeitas e reforcem as medidas de segurança.
O crime de furto é punido com reclusão de 1 a 4 anos e multa, conforme o artigo 155 do Código Penal. Se houver agravantes, como rompimento de obstáculo ou furto noturno, a pena pode aumentar. No caso de furto qualificado, a reclusão pode chegar a 8 anos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais