Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 75 anos, que estava internada no Hospital Uopeccan, faleceu na última quarta-feira (22) devido a complicações da covid-19 e agora o total de óbitos está em 314, conforme o Boletim Covid emitido diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama.
Os novos casos anunciados nesta terça-feira (28) foram 13 – seis mulheres e sete homens.
Desde o início da pandemia de coronavírus, em março de 2020, 40.938 pessoas buscaram atendimento tendo sintomas de gripe. Deste total, 24.357 casos foram descartados e 16.542 foram confirmados, tendo 14.583 pessoas se recuperado.
Existem 1.636 fazendo o tratamento em isolamento domiciliar e nove hospitalizadas. Há ainda 39 casos classificados como suspeitos, sendo que três deles estão internados.
Segundo a Macrorregional de Saúde, em Maringá, responsável pela regulação dos leitos exclusivos para tratamento da covid-19 em Umuarama, das 40 enfermarias existentes, 19 delas estão ocupadas, assim como 15 dos 25 leitos de UTI.
(Assessoria PMU)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais