Foto: Reprodução/Polícia Militar
Na manhã desta terça-feira (28) equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) apreenderam um caminhão carregado com 800 caixas de cigarros contrabandeados, em Umuarama. A ocorrência foi encaminhada para Guaíra.
Uma equipe da RPA que se deslocava entre Umuarama e Lovat viu o caminhão pela rodovia e o motorista agia de forma suspeita, o que motivou a abordagem próximo do viaduto.
De acordo com a Polícia Militar (PM) e equipe chegou as placas do caminhão, que são de São Paulo, e a cor do veículo estava diferente no sistema, o que motivou a checagem da carga.
O motorista, que é do Mato Grosso do Sul, tem 38 anos e disse que entregaria a carga em Curitiba. A carga apreendida está avaliada em mais de R$ 560 mil.
Uma criança de 1 ano e 4 meses ficou presa dentro de um carro por…
A previsão do tempo aponta um dia de sol e temperaturas elevadas nesta segunda-feira (19)…
Um homem de 25 anos foi preso na tarde do domingo (18) após agredir a…
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais