Umuarama

Secretaria de Saúde de Umuarama segue com vacinação contra Covid nesta terça-feira

A Secretaria Municipal de Saúde segue com a vacinação contra a Covid para a população nesta terça-feira (28). A imunização acontece no Sest/Senat, com atendimento das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Confira abaixo cada grupo atendido:

➡ 1ª Dose – Repescagem para 18 anos ou mais e adolescentes de 12 a 17 anos com deficiência permanente, comorbidades, gestantes, puérperas e lactantes

➡ 2ª Dose – Para todos os grupos

➡ 3ª Dose

– Pessoas acima de 18 anos imunossuprimidos (tomar vacina após 28 dias da 2ª dose)

– Idosos acima de 70 anos acamados

Local: A vacinação será feita no domicílio, pela equipe da UBS da área de abrangência da residência do paciente.

Documentos necessários

 • 1ª Dose: CPF, documento com foto e comprovante de residência

 • 2ª Dose: Carteira de vacinação, CPF e documento com foto

 • Gestantes, puérperas e lactantes: Declaração médica, documento de emancipação ou autorização do pai ou da mãe ou do responsável legal

 • Adolescentes (grupos prioritários): Autorização escrita ou presença do pai, mãe ou responsável legal no ato da vacinação, portando documento com foto; registro de nascimento ou RG e declaração médica comprovando a comorbidade ou deficiência permanente do adolescente

• Pessoas acima de 18 anos imunossuprimidas: Declaração médica

VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA

A Secretaria Municipal de Saúde está vacinando pessoas de todas as idades (acima de 6 meses) contra a gripe (Influenza).

Nesta terça-feira (28), doses disponíveis nas UBS Parque Industrial, Guarani/Anchieta, San Remo, Posto Central, Jardim Cruzeiro, Cidade Alta, 1º de Maio, 26 de Junho, Vitória Régia, Sonho Meu e Jardim Lisboa

O atendimento acontece das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. A vacina será aplicada enquanto houver disponibilidade de doses.

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Suspeito pelo desaparecimento de jovens em Cianorte morre após confronto com a polícia

Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…

11 minutos ago

Câmara de vereadores de Umuarama aprecia quatro projetos em sessão extraordinária

Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…

23 minutos ago

Casa é arrombada e tem até fiação furtada em Francisco Alves

Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…

47 minutos ago

Colisão entre carro e motos deixa dois feridos no Jardim Veneza, em Umuarama

Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…

1 hora ago

Homem sofre tentativa de ataque a tiros em São Jorge do Patrocínio

Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…

2 horas ago

Justiça suspende norma que permite a dentistas realizar harmonização facial

A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais