Foto: Colaboração OBemdito
Um grupo de pintores de Umuarama se reuniu no último final de semana para dar uma cara nova para o Projeto Amor e Ação, do Parque Dom Pedro.
A ação social faz parte do projeto “Pintor do Bem” , idealizado em Maringá e com vários participantes em toda região Noroeste. “O grupo surgiu em 2019 e em dois anos de projeto está é a quinta entidade que ganha uma nova cara com a ação voluntária”, disse Batalha um dos organizadores do projeto.
Os voluntários são responsáveis por todos os trabalhos. Desde a tinta e execução das pinturas. “Eles vão até as empresas de tintas (que eles prestam serviços) e conseguem as tintas e depois dão um pouco do tempo em prol às pessoas que necessitam”, lembrou a coordenadora do projeto Rosilene.
O grupo é formado por 20 pintores voluntários e o projeto social visa ajudar instituições sem fins lucrativos de Umuarama e região.
O projeto Amor e Ação atende atualmente 60 crianças e adolescentes em contraturno escolar. A sede fica no Parque Dom Pedro I, em Umuarama.
Um capotamento na rodovia PR-489, que liga os municípios de Umuarama e Xambrê, na noite…
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais