Dois homens foram presos, acusados de caçar animais silvestres em áreas de preservação permanente, em São Jorge do Ivaí. Com eles a Polícia Militar Ambiental apreendeu petrechos e cinco catetos abatidos.
As equipes do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) faziam patrulhamento na estrada rural Santa Rosa quando viram um veículo estacionado na área de preservação.
Pessoas que deixavam o local em uma motocicleta chegaram a retornar para avisar os ocupantes do carro sobre a chegada da PM, mas não houve tempo de fugir e eles acabaram abordados.
No carro estavam cachorros treinados para caça, armas, facas, munições e os animais abatidos. Todos os equipamentos foram apreendidos e o caso encaminhado para a delegacia de Polícia Civil (PC). A ocorrência foi registrada no sábado (25).
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais