Foto e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Duas pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (19), em Umuarama, noroeste do Paraná. A colisão envolveu um Chevrolet Astra e uma caminhonete F-1000. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Ângelo Moreira da Fonseca com a Rua Curupai, região próxima ao Hospital dos Olhos. O trecho é conhecido pelo alto fluxo de veículos.
Segundo informações colhidas no local, a motorista do Astra, uma mulher de 60 anos, trafegava pela Ângelo Moreira da Fonseca no sentido IBC. Ela foi surpreendida quando a caminhonete F-1000, dirigida por um homem de 62 anos, cruzou sua frente ao tentar acessar a Rua Curupai.
A mulher retornava de uma consulta médica. Já o motorista da caminhonete estava a serviço. O veículo pertence a um supermercado da cidade. Com o impacto, os dois condutores ficaram feridos. Equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama prestaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas ao Pronto Atendimento Municipal (PA24h).
“A mulher sofreu um ferimento leve na mão e estava com a pressão arterial elevada. O motorista da caminhonete também apresentou pressão alta, mas estava consciente e orientado”, informou o cabo André, do Corpo de Bombeiros.
Além dos bombeiros, agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e policiais militares estiveram no local. A via ficou parcialmente interditada durante o atendimento. A causa exata do acidente será apurada pelas autoridades competentes.
Inteligência repassada por policiais da região permitiu localizar caminhão com maconha e haxixe escondidos em…
Mais de 4,3 toneladas de maconha e haxixe estavam escondidas em carga de soro de…
Aparelho foi encontrado escondido entre caixas de descarte; segundo a PM, suspeito reagiu à prisão…
Renault Scenic atingiu a traseira de um Ford Fiesta na madrugada deste domingo (23); vítima…
Ocorrências foram atendidas entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo em Umuarama,…
Ford Ka atingiu uma placa de sinalização em Cruzeiro do Oeste; passageiras de 20 e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais