Paraná

Maria Victória, de Alto Piquiri, deixa The Voice Kids e diz não ter motivos para ficar triste

Maria Victória, de Alto Piquiri, encerrou sua participação no The Voice Kids neste domingo (26). A cantoria mirim fazia parte do time Teló e disputava uma vaga com o amigo Gustavo Bardim.

Por decisão do público, Gustavo Bardim foi escolhido para  chegar a final e agora irá disputar com Helloysa do Pandeiro, e Izabelle Ribeiro.

Na final do programa Maria Victória cantou um clássico da música sertaneja “Pense em mim”. Com muita presença de palco, carisma e simpatia fez bonito.

Maria Victória desejou sucesso ao companheiro de time e agradeceu aos pais e familiares por ter chego até a final. “Não tem porque eu estar triste”, disse a menina.

Veja a apresentação de Maria Victória:

SOBRE MARIA VICTÓRIA:

Maria Victória, de Alto Piquiri (PR), de 12 anos, fez todos os técnicos virarem a cadeira para sua interpretação de “Canarinho Prisioneiro”. Carlinhos Brown e Michel Teló disputaram numa roda de capoeira a atenção da jovem, que já ganhou quatro festivais regionais. Hoje, a menina já canta em casamentos e, inclusive, se apresentou no dos próprios pais. Fã de Simone e Simaria, faz aulas de violão e escolheu Teló como seu técnico.

Marta Paula

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

6 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

7 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

7 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

7 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

7 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais