Foto: Colaboração/OBemdito
O Projeto Amor em Ação, que atende crianças em situação de vulnerabilidade no bairro Parque Dom Pedro I, em Umuarama, iniciou uma campanha de venda de pizzas com o objetivo de arrecadar recursos para finalizar obras na entidade.
A iniciativa tem como meta custear a instalação de forros e equipamentos de ar-condicionado nas salas utilizadas pelas crianças. As pizzas são grandes, congeladas, feitas na própria instituição e estão disponíveis nos sabores calabresa e presunto com muçarela. Cada unidade custa R$ 40.
Encomendas podem ser feitas até o dia 10 de junho diretamente com os funcionários do projeto ou por meio dos telefones (44) 3771-1234 (Projeto Amor em Ação) e (44) 99831-3339 (Ede Fidelis). Os pedidos também são aceitos via WhatsApp. O pagamento pode ser feito por Pix, utilizando o CNPJ da entidade: 79.265.708/0001-24 (Assebe Assistência Social Lar Betel).
A retirada das pizzas está programada para o dia 14 de junho, a partir das 9h, na sede do projeto, localizada na Rua Ricardo Reis, 3156, no bairro Parque Dom Pedro I.
Vinculado à Igreja Assembleia de Deus – Templo Sede de Umuarama, o Projeto Amor em Ação oferece atividades como aulas de música, práticas esportivas, reforço escolar e noções de cidadania. Atualmente, cerca de 70 crianças são atendidas diariamente. Elas recebem três refeições por dia: café da manhã, almoço e café da tarde.
Recentemente, a entidade foi homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) em reconhecimento ao trabalho social desenvolvido com a infância no município.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais