Foto: Divulgação PMPR
Policiais Militares (PM) do destacamento de Francisco Alves recuperaram um caminhão FORD/F350, na madrugada deste domingo (26).
Os policiais tomaram conhecimento de um roubo ocorrido na área rural de Cruzeiro do Oeste, em que foram levados dois veículos. Eles receberam informação que um dos veículos estariam próximo a entrada da cidade, sendo um Ford/F350.
O caminhão foi avistado e ao tentar realizar a abordagem o condutor empreendeu fuga pela rodovia, vindo a colidir em um veículo gol. Os cinco ocupantes do veículo gol foram socorridos e seu condutor em estado grave.
Com apoio da PM de Palotina foi possível deter um dos ocupantes do veículo roubado ( Ford/F350 ), mas seu comparsa conseguiu fugir a pé.
O detido foi encaminhado com o veículo recuperado para a Delegacia de Polícia Civil (PC).
A travessia por balsa do Rio Piquiri está paralisada devido ao aumento do nível da…
A abstenção no primeiro turno das Eleições 2026 chegou a 33,4 milhões de eleitores no…
Um Fiat Palio Weekend que capotou na manhã desta segunda-feira (5), em Umuarama, foi flagrado…
Trabalhos da EPR Paraná atingem trechos de Tapejara, Cruzeiro do Oeste, Umuarama, Perobal, Cafezal do…
Um jovem de 19 anos foi preso por embriaguez ao volante após capotar um Fiat…
A Nutrimax apresenta ao mercado uma nova forma de consumo do Nonsugar, agora disponível em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais