Cotidiano

Jovem tem moto furtada em frente de casa na Zona I, em Umuarama

Uma motocicleta foi furtada durante a madrugada desta quinta-feira (15) na Zona I, em Umuarama, no noroeste do Paraná. A vítima, um homem de 20 anos, relatou que havia estacionado sua Honda CG 150 Titan, vermelha, ano 2008, em frente à residência onde mora. O crime ocorreu por volta das 3h.

Segundo o registro policial, o jovem ouviu um barulho fora de casa e saiu para verificar o que havia ocorrido. Ao chegar à frente da residência, notou que a motocicleta não estava mais no local. Ele acionou a Polícia Militar imediatamente após o ocorrido.

Equipes realizaram patrulhamentos pela região ainda durante a madrugada. No entanto, até o momento, o veículo não foi localizado e nenhum suspeito foi identificado. A moto segue desaparecida. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Umuarama, que deve instaurar inquérito para investigar o furto. Imagens de câmeras de segurança da região podem ajudar na identificação dos responsáveis.

Furtos de motocicletas têm se tornado cada vez mais frequentes em Umuarama e em outras cidades da região. A Polícia orienta os proprietários a utilizarem travas de segurança e, sempre que possível, estacionarem os veículos em locais monitorados.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da Honda CG 150 Titan ou sobre a autoria do crime pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou com a Polícia Civil pelo 181. As denúncias podem ser anônimas.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

5 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

6 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

7 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

7 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

7 horas ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais