Foto: BPFron
O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) de Umuarama realizou a apreensão de 7.500 pacotes de cigarros contrabandeados e 5 veículos usados na prática desta modalidade de crime. A apreensão aconteceu por volta da meia-noite, na Estrada Santo Baiano, zona rural de Terra Roxa.
Durante a realização da operação Hórus pela base V.I.G.I.A Querência do Norte, a equipe recebeu informações do serviço reservado do 25° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de que na localidade havia um provável depósito de cigarros oriundos do Paraguai.
A equipe foi até o local e fez a apreensão de 5 veículos que estavam sendo carregados de cigarros, sendo um Voyage, um SpaceFox, uma Captiva e duas Amarok (uma delas produto de roubo conforme B.O.U 2021/356623).
Os veículos e os cigarros foram apreendidos e encaminhado na Receita Federal de Guaíra. O prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 675 mil. Ninguém foi preso.
BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (44) 99146-4868
Disque denúncia: 181
A Polícia Federal (PF) e o BPFron apreenderam mais de R$ 2 milhões em mercadorias…
Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram a prisão de um homem após um cerco em…
Leonardo Mendonça e Rodrigo Bigas fundaram a Golden Bartender em 2022 e, aos poucos, ampliaram…
A Polícia Militar (PM) prestou apoio ao Samu e à Guarda Municipal para conter um…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias…
Dois atletas do Umuarama Futsal foram convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal. Os…
Este site utiliza cookies
Saiba mais