Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um motociclista de 18 anos ficou ferido após um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (13), em Umuarama. A colisão aconteceu no cruzamento entre a Avenida Paraná e a Rua Cambé, na região central da cidade.
O jovem conduzia uma motocicleta Honda Titan 125 quando foi atingido por um Honda Civic. Segundo informações apuradas no local, ambos os veículos seguiam pela Avenida Paraná, no sentido da Praça Miguel Rossafa em direção à Praça Arthur Thomas.
O carro trafegava pela faixa da esquerda, enquanto a moto estava na faixa da direita. Em determinado momento, o motociclista tentou acessar a Rua Cambé e cruzou à frente do veículo. O automóvel não conseguiu parar a tempo e acabou atingindo a moto.
Com o impacto, o condutor da motocicleta sofreu escoriações no rosto e em outras partes do corpo. Ele foi atendido no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros e, em seguida, levado ao Pronto Atendimento 24 Horas (PA 24h).
O motorista do carro envolvido no acidente não sofreu ferimentos. A via precisou ser parcialmente interditada para o atendimento da ocorrência e para a retirada dos veículos envolvidos. A Polícia Militar não chegou a ser acionada.
As autoridades de trânsito recomendam que motoristas e motociclistas redobrem a atenção em cruzamentos, respeitem sinais e semáforos, e mantenham a distância segura. Motociclistas devem usar equipamentos de segurança e evitar manobras arriscadas. Já os motoristas devem ser cautelosos ao fazer conversões e sempre verificar se há motos nas proximidades.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais