O Jubileu será um dia especial de peregrinação, espiritualidade e confraternização, dedicado às famílias, reconhecidas pela Igreja como o “santuário doméstico da fé” (Foto Santuário São José de Alto Piquiri)
A Diocese de Umuarama convida todas as famílias a participarem do Jubileu das Famílias, que acontecerá no próximo domingo, dia 18, no Santuário São José, em Alto Piquiri. O evento é parte das comemorações do Ano Santo Jubilar, vivido sob o tema “Peregrinos da Esperança” — um tempo de graça e renovação da fé, no qual todos somos chamados a reacender a esperança que nos une como povo de Deus.
O Jubileu será um dia especial de peregrinação, espiritualidade e confraternização, dedicado às famílias, reconhecidas pela Igreja como o “santuário doméstico da fé”. A programação contará com momentos de oração, adoração, fraternidade, bênção e partilha, todos inspirados na Sagrada Família de Nazaré, modelo de amor, união e fidelidade cristã.
Para melhor organização do evento, a Diocese de Umuarama solicita que o almoço seja reservado antecipadamente, bem como o número de pessoas, vans e ônibus, para facilitar a logística da alimentação e do estacionamento.
📌 Acesse o link abaixo para fazer sua inscrição:
INSCRIÇÃO – JUBILEU DAS FAMÍLIAS (clique aqui)
“Venha com sua família, convide seus vizinhos, amigos, grupos de igreja e movimentos pastorais. Vamos celebrar juntos a beleza da vida em comunidade, firmados na fé e conduzidos pela esperança”, destacou comunicado da Diocese de Umuarama.
(OBemdito com informações da Diocese de Umuarama)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais