Cotidiano

Motorista de aplicativo é baleado durante tentativa de assalto em Francisco Alves

Um motorista de aplicativo, de 42 anos, foi baleado na noite de segunda-feira (13) durante uma tentativa de assalto no centro de Francisco Alves. O crime ocorreu por volta das 23h, quando o condutor atendeu uma corrida solicitada por dois homens.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos passageiros estava armado. Assim que entrou no veículo, o suspeito anunciou o roubo. Ao tentar escapar, o motorista foi atingido por um disparo de arma de fogo no tórax. O projétil ficou alojado na região do pescoço.

Mesmo ferido, o trabalhador conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A equipe médica prestou os primeiros socorros e transferiu a vítima para um hospital. Seu estado de saúde era considerado estável até a última atualização.

Os assaltantes não levaram nenhum pertence da vítima e fugiram em seguida. A polícia realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. A Polícia Civil foi comunicada e deu início à investigação do caso.

O celular do motorista de aplicativo foi apreendido, conforme orientação do delegado de plantão, para auxiliar na apuração dos fatos. A polícia avalia imagens de câmeras de segurança e outras evidências. O caso é tratado como roubo com resultado de lesão corporal grave, conforme o Código Penal.

As autoridades pedem que qualquer informação sobre os autores seja repassada de forma anônima para a polícia.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Avião que seguia para Curitiba cai no litoral de SC; duas pessoas ficam gravemente feridas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…

9 horas ago

Criminosos furtam cerca de 750 quilos de sal mineral de depósito em Cafezal do Sul

Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…

9 horas ago

Jovem perde o controle de carro e bate em poste em frente ao 25º BPM, em Umuarama

Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…

10 horas ago

Casos de violência doméstica mobilizam a Polícia Militar em Umuarama e Altônia

Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…

10 horas ago

Após feminicídio, bebê de um ano é encontrado mamando no peito da mãe

Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…

11 horas ago

Sicoob anuncia a ampliação de recursos disponibilizados ao produtor rural

Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais