Cotidiano

Francisco Alves: Idoso condenado por estupro tem regressão de regime e volta para cadeia

A Polícia Civil (PCPR) de Iporã cumpriu um mandado de prisão contra um idoso condenado por estupro e que teve decretada regressão de regime. O cumprimento da ordem judicial aconteceu nesta segunda-feira (12) no município de Francisco Alves.

A equipe da 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Iporã teve apoio da Força Nacional para executar o mandado de prisão expedido pela Justiça. O detido é um homem de 71 anos de idade que reside em Francisco Alves.

De acordo com a PCPR, o idoso é condenado pelo crime de estupro e já estava respondendo pelo delito em liberdade. No entanto, a Justiça decretou a regressão de regime em razão do cometimento de falta grave durante o cumprimento da pena.

Leia também: Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável contra colega da filha em Icaraíma.

Os policiais civis e da Força Nacional realizaram os procedimentos de praxe e, em seguida, encaminharam o preso para Iporã. As equipes entregaram o idoso condenado por estupro ao Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) e permanece na carceragem à disposição da Justiça.

O delegado Luã Mota informou que, assim, a Polícia Civil reafirma seu compromisso com a aplicação da lei e a segurança da sociedade.

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

2 horas ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

3 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

4 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

5 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

5 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais