Foto: Polícia Civil de Iporã
A Polícia Civil (PCPR) de Iporã cumpriu um mandado de prisão contra um idoso condenado por estupro e que teve decretada regressão de regime. O cumprimento da ordem judicial aconteceu nesta segunda-feira (12) no município de Francisco Alves.
A equipe da 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Iporã teve apoio da Força Nacional para executar o mandado de prisão expedido pela Justiça. O detido é um homem de 71 anos de idade que reside em Francisco Alves.
De acordo com a PCPR, o idoso é condenado pelo crime de estupro e já estava respondendo pelo delito em liberdade. No entanto, a Justiça decretou a regressão de regime em razão do cometimento de falta grave durante o cumprimento da pena.
Leia também: Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável contra colega da filha em Icaraíma.
Os policiais civis e da Força Nacional realizaram os procedimentos de praxe e, em seguida, encaminharam o preso para Iporã. As equipes entregaram o idoso condenado por estupro ao Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) e permanece na carceragem à disposição da Justiça.
O delegado Luã Mota informou que, assim, a Polícia Civil reafirma seu compromisso com a aplicação da lei e a segurança da sociedade.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais