Um animal bovino foi abatido e desossado durante uma ação criminosa em uma propriedade rural no município de Altônia. O proprietário do sítio chamou a Polícia Militar na manhã deste domingo (11) e informou que o crime ocorreu durante a noite ou de madrugada.
Ainda de acordo com o sitiante, o ladrão levou praticamente toda a carne, deixando no pasto vísceras, cabeça, couro e patas.
Durante a averiguação, os policiais identificaram pegadas de calçados e marcas de pneus de veículo nos arredores do local do abate. Esses indícios apontam para a possibilidade de que mais de uma pessoa tenha participado do furto da carne do bovino.
Após a coleta das primeiras informações, a Polícia Militar realizou patrulhamentos pelas proximidades do sítio e também por estradas rurais próximas, na tentativa de localizar suspeitos ou algum veículo envolvido.
Contudo, até o momento, ninguém foi localizado e nenhuma prisão foi realizada. O autor ou os autores do crime permanecem desconhecidos.
O caso do bovino abatido segue em investigação e a orientação da polícia é para que moradores da região fiquem atentos a movimentações suspeitas e informem imediatamente qualquer novidade às autoridades pelo telefone 190.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais