Um animal bovino foi abatido e desossado durante uma ação criminosa em uma propriedade rural no município de Altônia. O proprietário do sítio chamou a Polícia Militar na manhã deste domingo (11) e informou que o crime ocorreu durante a noite ou de madrugada.
Ainda de acordo com o sitiante, o ladrão levou praticamente toda a carne, deixando no pasto vísceras, cabeça, couro e patas.
Durante a averiguação, os policiais identificaram pegadas de calçados e marcas de pneus de veículo nos arredores do local do abate. Esses indícios apontam para a possibilidade de que mais de uma pessoa tenha participado do furto da carne do bovino.
Após a coleta das primeiras informações, a Polícia Militar realizou patrulhamentos pelas proximidades do sítio e também por estradas rurais próximas, na tentativa de localizar suspeitos ou algum veículo envolvido.
Contudo, até o momento, ninguém foi localizado e nenhuma prisão foi realizada. O autor ou os autores do crime permanecem desconhecidos.
O caso do bovino abatido segue em investigação e a orientação da polícia é para que moradores da região fiquem atentos a movimentações suspeitas e informem imediatamente qualquer novidade às autoridades pelo telefone 190.
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Este site utiliza cookies
Saiba mais