Foto: Plantão Maringá
Dois homens morreram na noite deste sábado (10) durante um confronto com a Rotam, no município de Sarandi, na região metropolitana de Maringá. A ação ocorreu na Rua Lázaro Leandro da Silva, onde policiais militares da Rotam, em conjunto com a Radiopatrulha de Itambé, estavam cumprindo uma operação contra tráfico de drogas e posse ilegal de armas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a residência alvo da operação era usada por três indivíduos para atividades criminosas, como a venda de entorpecentes e a posse de armamento para intimidar a população. Quando as equipes tentaram realizar a abordagem, um dos suspeitos reagiu e atirou contra os policiais, iniciando o confronto.
Os outros dois suspeitos tentaram fugir pulando os muros de casas vizinhas, mas foram localizados em uma varredura nas imediações. Ao serem encontrados, eles também reagiram à abordagem, resultando em mais disparos. Ambos foram baleados e, apesar do socorro médico, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O terceiro suspeito conseguiu escapar da operação e segue foragido. As autoridades estão intensificando as buscas para capturá-lo. Nenhum dos policiais envolvidos no confronto ficou ferido.
Durante a ocorrência, a PM apreendeu uma pistola e um revólver. O local foi isolado, e a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos legais. A identidade dos suspeitos mortos ainda não foi confirmada oficialmente.
(OBemdito com informações Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais