Foto: Reprodução/Metrópoles
O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno & Marrone, sofreu um acidente durante apresentação em Goiânia, na noite de sábado (10). O artista caiu do palco e bateu a cabeça, gerando apreensão entre os fãs.
O incidente ocorreu na reta final do show. Bruno interrompeu a apresentação para tranquilizar o público e informar que Marrone estava consciente. “Ele bateu a cabeça, mas está bem. Está consciente e ótimo!”, declarou.
Após o acidente, o show foi encerrado antes do previsto. Bruno agradeceu aos presentes e pediu orações para o parceiro. “Marrone vai ficar bem”, afirmou antes de deixar o palco.
Testemunhas relataram que o palco tinha uma altura significativa. A queda ocorreu no momento de despedida da dupla. A movimentação dos produtores e músicos chamou atenção. Muitos fãs ficaram apreensivos com o silêncio sobre o estado de saúde do cantor.
“Ele caiu de cima do palco na despedida, mas ninguém falou nada. Saíram correndo. Não sabemos se está tudo bem”, relatou uma fã nas redes sociais.
Horas depois, Bruno publicou um vídeo esclarecendo a situação. Ele confirmou que Marrone precisou de atendimento médico, mas que os ferimentos foram leves. “Só deu uns pontinhos na testa”, explicou.
Até o momento, a assessoria da dupla não emitiu nota oficial. O nome de Marrone esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais durante a madrugada. A equipe médica que atendeu o cantor não divulgou boletim de saúde.
Apesar do susto, as informações iniciais indicam que Marrone se recupera bem e sem complicações graves. A dupla esteve em Umuarama em março deste ano na Expo Umuarama 2025.
(OBemdito com Metrópoles)
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais