Ricardo Correia de Mello Júnior, de 30 anos, foi identificado como o homem morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (9) em Umuarama, na região da Zona I. O crime aconteceu por volta das 4h, em uma via pública. Ricardo era pai de três filhos.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada depois que moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem caído no chão com marcar de tiros, porém, nada puderam fazer pois ele já estava morto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e confirmou a morte no local.
A área foi imediatamente isolada para garantir a preservação da cena do crime. Equipes da Polícia Civil, da perícia criminal e do Instituto Médico-Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos legais. Após a conclusão da perícia e a formalização da morte, o corpo foi recolhido pelo IML.
Até agora, a Polícia Civil não tem informações sobre suspeitos nem sobre a motivação do crime. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o homicídio. Imagens de câmeras de segurança instaladas nas imediações devem ser analisadas para tentar identificar possíveis envolvidos no assassinato.
O local onde o crime aconteceu é uma área urbana que costuma ter movimento durante o dia, mas registra pouco fluxo de pessoas e veículos na madrugada. Esse fator pode dificultar a coleta de testemunhos e outras evidências.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa ajudar na investigação pode ser repassada de forma anônima. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 181.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais