Foto: Assessoria
O diácono José Alves, da Catedral de Umuarama, passou por um cateterismo e apresenta recuperação estável, informou a Diocese de Umuarama. O procedimento ocorreu na terça-feira (6) no Hospital Honpar, em Arapongas.
José Alves sofreu um mal súbito em 2 de maio e foi inicialmente internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida. Com a gravidade do quadro, médicos decidiram pela transferência para unidade especializada em Arapongas, onde o cateterismo foi realizado com sucesso.
A diocese divulgou o boletim médico nesta quarta-feira (7). De acordo com o comunicado, o estado de saúde do diácono é considerado estável, e ele segue em observação. Os médicos aguardam o resultado de exames para identificar a origem do problema cardiovascular.
O cateterismo é um procedimento invasivo, utilizado para examinar artérias e o fluxo sanguíneo do coração. É comumente adotado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas.
Fiéis e membros da comunidade católica de Umuarama acompanham com orações a recuperação do religioso, que há anos atua na Catedral do Divino Espírito Santo. A igreja não informou previsão de alta hospitalar.
A Diocese de Umuarama pediu que os fiéis mantenham a fé e continuem rezando pelo restabelecimento completo do Diácono da Catedral, José Alves.
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Familiares, amigos e pessoas que conviveram com Altamiro Antonio Vieira se despedem, com profunda tristeza,…
Um vídeo que mostra a expressão espontânea de uma bebê ‘fofoqueira’ de Cruzeiro do Oeste…
Este site utiliza cookies
Saiba mais