Paraná

Mulher é avistada caminhando na rua de calcinha e blusa fina em Goioerê

Uma mulher foi avistada caminhando pelas ruas de Goierê usando apenas calcinha e uma blusa fina. A situação inusitada e procupante aconteceu na manhã desta terça-feira (6), por volta das 10h. Popualres acolheram a desconhecida e acionaram os socorristas.

De acordo com os relatos feitos ao Goionews, a mulher estava caminhando perto da Igreja do Jardim Curitiba. Ela aparenta ter aproximadamente 30 anos, estava descalça e parecia estar dopada. A desconhecida não falou nada para as pessoas que a acolheram.

A equipe da Paróquia Cristo Redentor recolher a mulher e acionou os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma equipe do Corpo de Bombeiros também se deslocou para a paróquia para auxiliar no socorro.

Segundo informações, a mulher quase nua caminhava bem devagar na rua. Por ela não ter falado nada enquanto era acolhida pelos paroquianos, sua identidade era desconhecida. Eles acreditam que possa se tratar de uma pessoa em tratamento para alguns tipo de transtorno mental e que saiu de casa sozinha.

A equipe do Samu encaminhou a mulher para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde os médicos iriam avaliar seu estado de saúde. Caso seus familiares não apareçam, deve ser solicitada a intervenção da Assistência Social do Município.

(Informações: Goionews)

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

Polícia Civil prende em Xambrê homem por dívida de pensão alimentícia

Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…

6 minutos ago

Mulher é presa após sequestrar amante do marido no Paraná

Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada

57 minutos ago

Escola do Hospital Cemil forma a maior turma de Técnicos em Enfermagem da sua história

Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)

1 hora ago

Diocese de Umuarama anuncia transferências de padres para 2026

Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos

2 horas ago

Senac Umuarama abre inscrições para curso de Técnico em Podologia com vagas gratuitas

Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas

2 horas ago

PRF apreende 40 quilos de drogas em menos de 24 horas na BR-487, em Alto Paraíso

Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais