Foto: Divulgação/Prefeitura de Maringá
Considerada um dos símbolos de Maringá, a Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória ganhou uma homenagem curiosa. Um pastel com o formato da igreja foi lançado no último dia 18 e fez sucesso nas redes sociais.
A ‘iguaria’ ganhou ainda mais fama depois que o prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PSD), publicou uma foto em seu perfil no Instagram fazendo um lanche na feira. Mais de 7 mil pessoas curtiram a imagem e logo o assunto viralizou na web.
O ‘Pastel Catedral’ tem recheio de carne, queijo, presunto e azeitona, mas José Adelmo de Oliveira, criador do prato, ainda pretende incrementar a receita.
“Ficamos surpresos e muito felizes com a repercussão, e já estou pensando em complementar a receita, com mais ingredientes, sempre pensando em nossos clientes. […] O ‘Pastel Catedral’ veio para ficar, já faz parte do nosso cardápio”, conta Adelmo, em entrevista ao portal GMC Online.
A novidade será vendida nas principais feiras da cidade: aos domingos na Avenida Mauá, aos sábados em frente à Catedral, às terças-feiras ao lado do Teatro Reviver e às quartas na Praça Emiliano Perneta.
(Com informações do Portal GMC Online, via Massa News)
Em abril, prestes a receber o medicamento, Fabiane não conseguia sequer permanecer sentada sem auxílio.…
O Expresso Nossa Senhora de Fátima iniciou uma formação para motoristas em parceria com o…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem investigado por abuso contra a própria…
O prefeito Fernando Scanavaca recebeu o governador Ratinho Junior para o lançamento da pedra fundamental…
A Justiça de Umuarama realizou nesta quinta-feira (27) a audiência de instrução e julgamento do…
Uma mulher de 29 anos procurou a Polícia Militar após relatar ameaças feitas por um…
Este site utiliza cookies
Saiba mais