Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Primeira Capela da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (conhecido como os Mórmons) foi inaugurada aqui em Umuarama depois de 30 anos de luta e dedicação para idealização do projeto.
Neste sábado (25) a Capela estará aberta para visitação do público. Toda comunidade umuaramense é convidada a participar.
A casa aberta contará com a participação do Presidente da Missão Brasil Londrina, Bradley Mckinnonm e do Presidente de Ramo de Umuarama – Jean Carlo Ruge.
O templo estará aberto das 08h às 12h e das 14h às 18h. Umuarama conta hoje com 150 membros, porém 80 estão ativos e participando das celebrações dominicais. A igreja fica na rua Valter Kreiser, 3477 – Zona VII, Umuarama (atrás do Hiper Planalto).
As reuniões dominicais acontecem às 09h – Sacramental (culto) e às 10h10 – escola dominical (sempre aos quartos domingos). As reuniões sacramentais podem ser acompanhados também pela internet.
Sobre os mórmons:
É um grupo religioso que pretende resgatar o cristianismo primitivo. A religião começou nos Estados Unidos, no século 19. O líder Joseph Smith Jr, considerado por seus discípulos o primeiro Profeta do período.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais