Foto: Tribuna do Interior
O motorista de carro de luxo causou destruição no centro de Campo Mourão, na madrugada desta segunda-feira (5). O Chevrolet Corvette, avaliado em cerca de R$ 1 milhão, fazia um cavalo de pau quando arrancou uma árvore e quase invadiu uma loja após colidir com um poste. O motorista fugiu do local antes da chegada da polícia.
Segundo testemunhas, o condutor do Corvette fazia manobras perigosas pela cidade minutos antes do acidente, entre elas, o chamado “cavalo de pau”, em alta velocidade. Apesar da gravidade do impacto, não houve feridos.
O veículo, mesmo danificado, estava com a documentação regular. Marcas de pneus no asfalto mostram a trajetória do veículo antes da batida. A Polícia Militar (PM) tenta localizar o condutor, já identificado, mas não divulgado oficialmente.
Além da árvore arrancada, o poste republicano foi atingido. A estrutura de concreto sofreu danos significativos. A PM continua as investigações para apurar as circunstâncias do acidente e da fuga.
Imagens circulando nas redes sociais mostram o mesmo carro realizando arriscadas ultrapassagens. Apesar disso, o motorista não foi encontrado até o fechamento desta reportagem.
(OBemdito com informações Tribuna do Interior)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais