Comandada pelo técnico Sérgio Benatti, a AFSU agora volta suas atenções para a Liga Nacional de Futsal (Foto Neto Cajaíba)
Na manhã deste domingo (04), o Umuarama Futsal foi derrotado por 4 a 2 pela ABF, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro, no Ginásio Amário Vieira da Costa. Os gols da equipe da casa foram marcados por Kaio Dantas e Capinha.
Comandada pelo técnico Sérgio Benatti, a AFSU agora volta suas atenções para a Liga Nacional de Futsal. O próximo compromisso será fora de casa, contra o Dracena, na próxima sexta-feira (09), pela 4ª rodada da competição nacional.
Primeiro tempo
O início da partida foi difícil para a AFSU, que viu os adversários abrirem o placar na primeira metade da etapa. Mesmo pressionado, o Umuarama conseguiu reagir. Em uma falha da defesa adversária, Kaio Dantas aproveitou a oportunidade e deixou tudo igual.
No entanto, nos segundos finais do primeiro tempo, a ABF retomou a vantagem no placar.
Segundo tempo
Na etapa final, a equipe umuaramense encontrou mais dificuldades para criar chances claras de gol, parando na bem postada defesa da ABF. O time visitante conseguiu ampliar a vantagem.
Mesmo com o gol de Capinha, aproveitando jogada com goleiro-linha, a reação da AFSU não foi suficiente para evitar a derrota.
Ficha técnica
Campeonato Paranaense Série Ouro – 8ª rodada
04/05/2025 (domingo), às 11h
Ginásio Amário Vieira da Costa – Umuarama/PR
Umuarama Futsal / AFSU:
Gustavo Thomaz; Dalvan; Leo Maciel; Luft; Matheus; Capinha; Sawhan; Vitão; Segala; Kaio; Luanzinho; Macau; Luan; Kris Maranhão.
Técnico: Sérgio Benatti.
Gols da AFSU:
Kaio Dantas (1ºT – 08’13”)
Capinha (2ºT – 03’05”)
(OBemdito com informações da assessoria)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais