O jogo foi bastante dinâmico, intenso e equilibrado, com muita marcação e diversas faltas que exigiram bastante da arbitragem (Foto OBemdito/colaboração Marcelo Pisaia)
Mesmo jogando em casa e contando com o apoio vibrante da torcida, o Umuarama Futsal Feminino / Cotafácil não conseguiu conquistar sua primeira vitória na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal 2025.
Na partida realizada na noite deste sábado (3) no campus 3 da Universidade Paranaense (Unipar) contra o Andirá — que também buscava sua primeira vitória na competição — o time da Capital da Amizade deixou a vitória escapar nos minutos finais do segundo tempo.
Mas, apesar do empate, as umuaramenses somaram um ponto importante, que as deixaram, até a manhã deste domingo (4), na oitava colocação da tabela.
Como ambas as equipes tinham o mesmo objetivo, o jogo foi bastante dinâmico, intenso e equilibrado, com muita marcação e diversas faltas que exigiram bastante da arbitragem. Os gols só saíram na etapa final, quando a partida ganhou ainda mais emoção.
O Umuarama abriu vantagem com dois gols em sequência: o primeiro marcado por Macedo, aos 30’36”, após receber passe de Bochio e finalizar de frente para o gol; e o segundo da própria Bochio, aos 31’03”, após cruzamento preciso de Jamili vindo da lateral esquerda, encontrando a camisa 9 livre debaixo do travessão.
Mesmo com o protagonismo das artilheiras e o bom desempenho da goleira Maria Borges e de Ana Carolina — que correu por toda a quadra — , o time não conseguiu segurar o resultado. O Andirá reagiu no fim e empatou com gols de Kawany, aos 36’34”, e Kauane, aos 37’42”, aproveitando falhas na marcação do Umuarama e finalizando a partida em 2 a 2.
Até aqui, o Umuarama Futsal Feminino já enfrentou e perdeu de virada para o Paranaguá, na estreia, por 4 a 3, e, também sofreu outra derrota para o Stein por 1 a 0.
Agora, a equipe umuaramense volta suas atenções para o próximo desafio, fora de casa, contra o time de Paranaguá, no sábado (10), às 19h, no Ginásio Hélio Alves. O jogo é válido pela quarta rodada do Paranaense.
Mesmo com o protagonismo das artilheiras e o bom desempenho da goleira Maria Borges (foto) e de Ana Carolina — que correu por toda a quadra — , o time não conseguiu segurar o resultado (Foto OBemdito/colaboração Marcelo Pisaia)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais