Foto: Lucimar Oliveira
Moradora em Alto Paraíso, Lucimar Oliveira, 38 anos, lançou um e-book intitulado ‘Diário do autoconhecimento’. Ela disse que após um período complicado na vida, conheceu a metodologia do coaching, que a salvou.
Lucimar disse que o e-book contém seis ferramentas do coaching que ela considera uma alavanca para qualquer situação e área da vida. “Com as ferramentas é possível mensurar, ter clareza e desenvolver estratégias para alcançar o seu sucesso, não é milagre, exige persistência, técnica e coragem para sair da zona de conforto”.
Ela conta que passou por vários percalços. “Tive uma infância conturbada, sofri abuso e brigas eram constantes. Nem percebi o quão reativa me tornei. O fundo do poço conheci após a doença de meu pai, que o deixou totalmente dependente. Me dediquei a ele durante 7 anos, até o fim da sua vida, deixando de lado meu casamento. Tomei várias decisões erradas e vi meu sonho se desfazendo. Lidar com pessoas doentes também adoece”, comenta.
Neste momento Lucimar disse que chegou a ter pensamentos suicidas. “Já havia me separado quando conheci a metodologia do coaching, fiz minha auto avaliação e o resultado nada mais era que minhas próprias escolhas, independente do mau que fizeram, perdoei e me perdoei, busquei ser mais assertiva, ter mais empatia”.
Esta mudança de comportamento também trouxe mudanças na vida dela. “Tive meu casamento reconstituído e posso fazer a diferença com meus filhos, encerrando esse ciclo de desordem familiar, saindo do papel de vítima para autora da minha história, e quero deixar um legado de poder ajudar pessoas que se encontram no tal fundo do poço, achando que é o fim, e não veem possibilidades para recomeçar”.
Para conferir o e-book clique aqui. A página do Facebook está como Coach & Analista Comportamental.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais