Foto reprodução
Um barraco no beach tennis chamou atenção do moradores de Goioerê nesta semana. A briga começou entre duas mulheres, mas escalou para agressões físicas, teve um homem desmaiado e a intervenção da Polícia Militar (PM). O caso terminou com registro de ocorrência e pedido de medida protetiva de urgência.
A discussão inicial envolveu duas mulheres em uma arena de beach tennis. Em pouco tempo, homens entraram no conflito. O estopim para o barraco no beach tennis foi a agressão de um ex-companheiro contra uma das mulheres.
Segundo testemunhas, o homem a atingiu com um golpe. Um outro rapaz, que tentou defendê-la, também foi agredido. Ele caiu, bateu a cabeça no chão e desmaiou. A confusão durou mais de 20 minutos até a chegada da polícia.
Com a intervenção da Polícia Militar, a vítima solicitou medida protetiva contra o ex-companheiro. Ainda não há confirmação se ela irá representar criminalmente contra ele sob a Lei Maria da Penha.
Apesar da gravidade, nenhum dos envolvidos precisou de atendimento hospitalar. Contudo, o caso deve seguir para a delegacia da mulher.
(OBemdito com informações Goionews)
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais