A festa começa no sábado (3) com uma programação musical especial no palco principal (Foto Divulgação)
A paixão pela cavalgada e pela tradição sertaneja toma conta de Cafezal do Sul neste fim de semana, com a 25ª edição da Cavalgada do Trabalhador — um marco que celebra as bodas de prata do evento mais aguardado da cidade, reconhecida como a Capital da Cavalgada do Paraná. Nos dias 3 e 4 de maio, o município será palco de uma grande celebração que une cultura, música e emoção.
A festa começa no sábado (3) com uma programação musical especial no palco principal. Às 21h, a dupla local Vitor e Andrew dá início aos espetáculos com seu carisma e repertório envolvente. Em seguida, o público será embalado pelo show gratuito da renomada dupla Léo e Raphael, que promete agitar a noite com sucessos do sertanejo universitário. Para fechar, o DJ Bruno assume as pick-ups e garante a animação madrugada adentro.
No domingo (4) o clima é de celebração da cultura tradicionalista. A partir das 9h, cavaleiros e amazonas de toda a região se reúnem para a Cavalgada do Trabalhador, em um percurso que homenageia o homem do campo e a história rural da cidade. Após a chegada, um almoço festivo com música ao vivo receberá os participantes, celebrando os 25 anos do evento que já se tornou referência no interior do Paraná.
A expectativa é de recorde de público, com moradores e turistas lotando Cafezal do Sul para viver esse momento histórico. Para não perder nenhuma atualização, basta seguir o perfil oficial do evento no Instagram.
“Celebrar 25 anos da Cavalgada de Cafezal do Sul é um grande orgulho para todos nós. Essa festa cresceu e se tornou um símbolo da nossa cidade, atraindo visitantes de várias regiões e até de outros países. Trabalhamos para manter essa tradição viva, garantindo uma estrutura de qualidade, atrações de peso e, acima de tudo, respeito aos nossos animais e participantes”, complementou o prefeito Pedro Minoru Inoue.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais