Cotidiano

Três pessoas em charrete tiraram a vida de homem em Perobal

Gilmar Antunes de Souza, 28 anos, conhecido como “Gai”, morador do distrito de Saltinho do Oeste foi morto a tiros na manhã de domingo, em Perobal.

Ele teria saído do distrito para participar de uma cavalgada quando acabou sendo atingido por dois disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram o peito da vítima, ele chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no Pronto Atendimento Municipal em Perobal.

De acordo com testemunhas, o motivo do assassinato seria uma dívida por conta de um porco. Gilmar, teria comprado o animal e não efetuou o pagamento.  

Segundo a PM, houve um desentendimento entre Gilmar e três homens que estavam em uma charrete quando ele acabou sendo alvejado e morto. Um deles, estava em posse de um revólver e efetuou os tiros.

A Polícia Civil (PC) investiga o crime.

Redação

Recent Posts

Morador de Serra dos Dourados diz ter sido agredido por 3 homens durante a noite

Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…

4 minutos ago

Simepar prevê que Umuarama pode ter chuva por 14 dias; temperatura chega a 29ºC

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…

13 minutos ago

Umuarama: Homem agride mulher após ela alterar senha do wi-fi no Jardim Cruzeiro

A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…

41 minutos ago

Conselho do Idoso reúne participantes em Umuarama para discutir saúde e prevenção

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…

1 hora ago

De R$ 0 a R$ 3,13 milhões: Saiba quanto cada candidato de Umuarama e região recebeu do Fundo Eleitoral

O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…

2 horas ago

Umuarama prepara brinquedos, bondinho e atrações gratuitas para o Dia da Criança

O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais