Cotidiano

Homem é preso após ameaçar familiares com faca em Altônia

Um homem de 27 anos foi preso na noite de terça-feira (29) por ameaçar familiares com uma faca no distrito de São João, em Altônia, no noroeste. Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 19h40 para atender à ocorrência.

Segundo o relato das vítimas, o indivíduo chegou à residência da mãe em estado alterado e bastante agressivo. Ao tentar impedir sua entrada, o padrasto foi ameaçado com a faca. O suspeito quebrou o vidro da janela e forçou a entrada na casa.

Durante a ação, a mãe acabou caindo e sofreu lesões na perna. A irmã do agressor, de 24 anos, também foi alvo de ameaças. As vítimas, uma mulher de 44 anos, outra de 24 e um homem de 47, não precisaram ser hospitalizadas. O autor das ameaças ainda estava no local quando a equipe policial chegou.

Durante a abordagem, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. A faca utilizada na tentativa de agressão foi encontrada no quintal da casa e recolhida pela corporação. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Altônia. O agressor foi autuado e permanece à disposição da Justiça.

O caso será investigado para apurar eventuais antecedentes e garantir medidas protetivas às vítimas, caso necessário.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Jovem empina moto na frente da PM e tem veículo apreendido em Iporã

Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…

15 minutos ago

Dupla de moto rouba barraca de lanches em Serra dos Dourados e danifica celular da vítima

Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…

35 minutos ago

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

15 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

15 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

16 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

18 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais