Foto: 25º BPM
A Polícia Militar recuperou uma BMW 320 cinza, ano 2022, na noite desta terça-feira (29), em Umuarama, noroeste do Paraná. O veículo de luxo havia sido roubado horas antes em Maringá, no norte do estado, durante uma falsa negociação de venda.
Em nota enviada à imprensa, a PM informou que a vítima, um homem de 39 anos, relatou ter anunciado o carro em uma plataforma de vendas online. No mesmo dia, um suposto comprador entrou em contato, demonstrando interesse imediato. Eles marcaram encontro em frente a uma agência bancária em Maringá.
Após breve conversa, o suspeito sugeriu um teste com o veículo. A dupla seguiu até o estacionamento de uma igreja, onde o suposto comprador pediu para fazer uma avaliação mais detalhada do carro. Durante o trajeto, um segundo homem entrou pela porta traseira e anunciou o assalto.
Os criminosos seguiram até um posto de combustível, onde abasteceram o automóvel. Segundo a vítima, eles mencionaram que o destino final seria Guaíra, cidade localizada na divisa com o Paraguai. O crime continuou até a área rural de Umuarama, onde a vítima foi deixada nas imediações da Estrada Juvenal.
Antes de fugir, os suspeitos danificaram o telefone da vítima, impedindo qualquer comunicação imediata. Nenhuma arma foi visualizada. A vítima descreveu os autores como bem vestidos, sendo que o falso comprador usava terno.
A Polícia Militar de Umuarama iniciou buscas ainda na noite de terça-feira. A BMW foi localizada, trancada, nos fundos de um estacionamento na Avenida Paraná, na Zona 3. Após verificação, confirmou-se que o carro era o mesmo roubado em Maringá.
O veículo foi removido e encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. A Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar os responsáveis pelo roubo.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais