Foto: Getty Images
Um funcionário de uma empresa em Faxinal, no norte do Paraná, foi denunciado por desviar R$ 32 mil do caixa da companhia. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito admitiu que usou todo o dinheiro em apostas. O caso foi registrado na manhã de segunda-feira (28), após a representante legal da empresa acionar a polícia.
A empresa identificou o desvio ao perceber que os valores arrecadados pelas vendas não estavam sendo depositados na conta corporativa. Conforme apuração da PM, o funcionário tinha a responsabilidade de recolher o dinheiro das vendas feitas pela equipe e repassar à empresa. No entanto, foi constatado que ele vinha transferindo os valores para sua conta bancária pessoal.
O funcionário estava presente quando a polícia chegou e confessou o crime. Ele disse ter utilizado os R$ 32 mil com jogos e declarou não ter condições financeiras de restituir a quantia desviada.
Diante da confissão, os policiais orientaram a empresa e o suspeito sobre os próximos procedimentos legais. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso agora será analisado pela polícia judiciária do Paraná.
A empresa não se pronunciou oficialmente sobre o prejuízo. A identidade do funcionário foi preservada pela polícia até o avanço das investigações.
(OBemdito com informações TNOnline)
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais