Foto: Getty Images
Um funcionário de uma empresa em Faxinal, no norte do Paraná, foi denunciado por desviar R$ 32 mil do caixa da companhia. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito admitiu que usou todo o dinheiro em apostas. O caso foi registrado na manhã de segunda-feira (28), após a representante legal da empresa acionar a polícia.
A empresa identificou o desvio ao perceber que os valores arrecadados pelas vendas não estavam sendo depositados na conta corporativa. Conforme apuração da PM, o funcionário tinha a responsabilidade de recolher o dinheiro das vendas feitas pela equipe e repassar à empresa. No entanto, foi constatado que ele vinha transferindo os valores para sua conta bancária pessoal.
O funcionário estava presente quando a polícia chegou e confessou o crime. Ele disse ter utilizado os R$ 32 mil com jogos e declarou não ter condições financeiras de restituir a quantia desviada.
Diante da confissão, os policiais orientaram a empresa e o suspeito sobre os próximos procedimentos legais. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso agora será analisado pela polícia judiciária do Paraná.
A empresa não se pronunciou oficialmente sobre o prejuízo. A identidade do funcionário foi preservada pela polícia até o avanço das investigações.
(OBemdito com informações TNOnline)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais