Foto: 25º BPM
Um homem armado fugiu após trocar tiros com a Polícia Militar durante uma perseguição, na noite desta segunda-feira (28), em Umuarama. O caso ocorreu por volta das 23h35, na Rua Profeta Joel, no bairro Dom Pedro II. O veículo utilizado, um VW Jetta branco, foi apreendido.
Em nota enviada à imprensa, a PM informou que a equipe realizava patrulhamento na região quando avistou o carro trafegando em alta velocidade e na contramão. Diante da infração, os policiais deram ordem de parada, com sinais luminosos e sonoros, que foram ignorados pelo condutor.
O motorista iniciou fuga, conduzindo o veículo por diversas ruas da cidade. A perseguição só terminou após o Jetta sofrer danos nas rodas, o que o forçou a parar. Ao sair do carro, o condutor — que usava tornozeleira eletrônica — resistiu à abordagem. Mesmo sob a mira dos policiais, ele fez movimentos bruscos, indicando a intenção de sacar uma arma.
Em resposta à ameaça, os agentes efetuaram disparos com o objetivo de conter a agressão iminente. Apesar disso, o homem conseguiu fugir correndo, levando consigo a arma de fogo. Ele não foi localizado até o momento.
O automóvel foi recolhido ao pátio do Detran. Nenhum policial ficou ferido durante a perseguição em Umuarama. A ocorrência foi registrada como direção perigosa, desobediência e tentativa de agressão contra agentes da lei. Câmeras de segurança e possíveis testemunhas estão sendo procuradas para ajudar na identificação do suspeito.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais