Após o homicídio, o corpo de Vanusa Pereira da Silva, de 25 anos, foi colocado dentro de uma geladeira com cal virgem espalhado para tentar disfarçar o mau cheiro (Foto redes sociais)
Uma mulher acusada de participar do assassinato de Vanusa Pereira da Silva, de 25 anos, em Janiópolis, foi presa na noite da última quinta-feira (24) na cidade de Mariluz, onde estava escondida desde 2022.
A detida, mantinha um relacionamento amoroso com o autor do crime, que também era companheiro da vítima, conforme informações divulgadas pela imprensa.
Segundo as investigações, o crime ocorreu na noite de 3 de dezembro de 2022, quando o homem, junto com a mulher agora presa, decidiu matar Vanusa.
Após o homicídio, o corpo da vítima foi colocado dentro de uma geladeira com cal virgem espalhado para tentar disfarçar o mau cheiro.
Três dias depois, a mulher, supostamente arrependida, ligou para o irmão e contou sobre o ocorrido. A Polícia Militar foi acionada e localizou o corpo no imóvel indicado.
A prisão foi efetuada durante patrulhamento da Polícia Militar na Rua Presidente Floriano Peixoto, em Mariluz. Os policiais perceberam a atitude suspeita da mulher ao avistar a viatura: visivelmente nervosa, ela tentou disfarçar, mas foi abordada.
Após a identificação, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra ela pelo crime de homicídio. O homem, apontado como coautor do assassinato, permanece foragido e você pode denunciar seu paradeiro.
O 181 no Paraná é o número do Disque-Denúncia, um serviço gratuito e sigiloso criado para receber informações da população sobre crimes.
Ele é coordenado pela Secretaria da Segurança Pública do Paraná (SESP-PR) e atua como um importante canal para auxiliar a polícia nas investigações.
(OBemdito com informações do GoioNews)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais