Após o homicídio, o corpo de Vanusa Pereira da Silva, de 25 anos, foi colocado dentro de uma geladeira com cal virgem espalhado para tentar disfarçar o mau cheiro (Foto redes sociais)
Uma mulher acusada de participar do assassinato de Vanusa Pereira da Silva, de 25 anos, em Janiópolis, foi presa na noite da última quinta-feira (24) na cidade de Mariluz, onde estava escondida desde 2022.
A detida, mantinha um relacionamento amoroso com o autor do crime, que também era companheiro da vítima, conforme informações divulgadas pela imprensa.
Segundo as investigações, o crime ocorreu na noite de 3 de dezembro de 2022, quando o homem, junto com a mulher agora presa, decidiu matar Vanusa.
Após o homicídio, o corpo da vítima foi colocado dentro de uma geladeira com cal virgem espalhado para tentar disfarçar o mau cheiro.
Três dias depois, a mulher, supostamente arrependida, ligou para o irmão e contou sobre o ocorrido. A Polícia Militar foi acionada e localizou o corpo no imóvel indicado.
A prisão foi efetuada durante patrulhamento da Polícia Militar na Rua Presidente Floriano Peixoto, em Mariluz. Os policiais perceberam a atitude suspeita da mulher ao avistar a viatura: visivelmente nervosa, ela tentou disfarçar, mas foi abordada.
Após a identificação, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra ela pelo crime de homicídio. O homem, apontado como coautor do assassinato, permanece foragido e você pode denunciar seu paradeiro.
O 181 no Paraná é o número do Disque-Denúncia, um serviço gratuito e sigiloso criado para receber informações da população sobre crimes.
Ele é coordenado pela Secretaria da Segurança Pública do Paraná (SESP-PR) e atua como um importante canal para auxiliar a polícia nas investigações.
(OBemdito com informações do GoioNews)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais