Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (27), em uma estrada de terra, nas proximidades da BR-487, mais conhecida como “Boiadeira”, em Cruzeiro do Oeste. Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que a vítima apresentava ferimentos graves causados por disparos de arma de fogo.
Após ser acionada para atender à situação, os policiais rapidamente isolaram a área para garantir a preservação do local até a chegada das autoridades responsáveis. A Polícia Civil foi acionada para dar início às investigações, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) realizava os procedimentos necessários para a remoção do corpo e exames de identificação.
O local do crime está situado em uma região pouco movimentada. A rodovia “Boiadeira” é uma importante via de ligação entre cidades do noroeste. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima ou suspeitos envolvidos no crime.
A Polícia Civil vai apurar o caso. A população é orientada a colaborar com informações que possam auxiliar na elucidação do caso. Denúncias podem ser feitas de forma anônima, garantindo o sigilo das fontes, através do telefone 190 (PM) ou 181 (disque denúncia Polícia Civil).
A identificação do autor de um homicídio é fundamental para garantir justiça, responsabilizando o culpado pelo crime. Além disso, permite a aplicação das leis de maneira adequada e evita que inocentes sejam injustamente punidos. Esse processo também contribui para a segurança pública, ao desarticular redes criminosas.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais