Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (27), em uma estrada de terra, nas proximidades da BR-487, mais conhecida como “Boiadeira”, em Cruzeiro do Oeste. Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que a vítima apresentava ferimentos graves causados por disparos de arma de fogo.
Após ser acionada para atender à situação, os policiais rapidamente isolaram a área para garantir a preservação do local até a chegada das autoridades responsáveis. A Polícia Civil foi acionada para dar início às investigações, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) realizava os procedimentos necessários para a remoção do corpo e exames de identificação.
O local do crime está situado em uma região pouco movimentada. A rodovia “Boiadeira” é uma importante via de ligação entre cidades do noroeste. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima ou suspeitos envolvidos no crime.
A Polícia Civil vai apurar o caso. A população é orientada a colaborar com informações que possam auxiliar na elucidação do caso. Denúncias podem ser feitas de forma anônima, garantindo o sigilo das fontes, através do telefone 190 (PM) ou 181 (disque denúncia Polícia Civil).
A identificação do autor de um homicídio é fundamental para garantir justiça, responsabilizando o culpado pelo crime. Além disso, permite a aplicação das leis de maneira adequada e evita que inocentes sejam injustamente punidos. Esse processo também contribui para a segurança pública, ao desarticular redes criminosas.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais