Cotidiano

Ex-The Voice Kids Karen Silva morre aos 17 anos após sofrer AVC

A cantora Karen Silva, ex-participante do programa The Voice Kids Brasil, morreu aos 17 anos após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (24), por meio de seu perfil oficial no Instagram.

Karen estava internada há alguns dias no Hospital São João Batista, em Volta Redonda (RJ), onde recebeu atendimento médico intensivo. A jovem cantora não resistiu às complicações do AVC.

“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da jovem cantora Karen Silva, ocorrido após dias de internação no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, em decorrência de um AVC hemorrágico”, diz o comunicado publicado pela família.

A nota também expressa solidariedade aos pais da artista, Manoella e Fernando, além de amigos, familiares e fãs. “Que a lembrança de sua luz continue a nos guiar”, encerra o texto.

Karen Silva ganhou projeção nacional ao participar do The Voice Kids em 2020. Na ocasião, integrou o time do cantor Carlinhos Brown, um dos técnicos do reality musical exibido pela TV Globo.

Carioca, a ex-The Voice Kids mantinha uma presença ativa nas redes sociais. Seu perfil no Instagram acumulava quase 100 mil seguidores. A jovem artista também seguia produzindo músicas e lançou sua última canção, intitulada Gata Vira-lata, no final de 2024.

A morte precoce de Karen comoveu fãs e colegas da música. Nas redes sociais, internautas prestaram homenagens e destacaram o talento e o carisma da cantora mirim, lembrando sua trajetória no programa musical e os trabalhos recentes. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o enterro da jovem artista.

(OBemdito com informações Metrópoles)

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia Independente de Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

17 minutos ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

42 minutos ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

1 hora ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

2 horas ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais