Paraná

PR-323: Equipes fiscalizam e orientam sobre o transporte de produtos perigosos

Uma ação de fiscalização conjunta entre a Defesa Civil de Cruzeiro do Oeste, Corpo de Bombeiros, Receita Estadual, ADAPAR e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi realizada na manhã desta quinta-feira (23) na PR-323, em Cruzeiro do Oeste.

As equipes de fiscalização realizaram orientações, esclarecimentos, notificações sobre o transporte de produtos perigosos.

Durante a ação, conforme a situação foi realizada apreensão diante de irregularidades apresentada, com a finalidade de adequar á Legislação, a documentação, os riscos decorrentes da manipulação, transporte e estocagem de produtos perigosos.

A fiscalização contou também com fiscais da Receita Estadual, Sest/Senat e estagiários de Bombeiros Civil.

Marta Paula

Recent Posts

Justiça suspende norma que permite a dentistas realizar harmonização facial

A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…

11 horas ago

Imbituva se abraça diante da dor após acidente na BR-373 que matou 22 moradores

Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…

12 horas ago

Homem é preso pela PCPR após regressão para regime fechado em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…

12 horas ago

Homem com mandado de prisão por furto qualificado é preso dentro de fórum em Iporã

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…

13 horas ago

Homem é preso após agredir ex e descumprir medida protetiva em Francisco Alves

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…

13 horas ago

Ingressos do Inovação & Negócios seguem à venda pelo 1º lote em Umuarama

Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais