perseguição começou após duas motocicletas sem capacete terem furado uma blitz da PRF (Foto reprodução TV Globo)
Três agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) morreram na madrugada de sexta-feira (18) durante perseguição a motociclistas na Avenida Brasil, no trecho de Parada de Lucas, Zona Norte do Rio. O acidente ocorreu por volta das 1h30, quando a viatura em que os policiais estavam colidiu com outro veículo e caiu de um viaduto.
Os mortos são:
O quarto ocupante da viatura, Yuri Zarjitsky Carvalho, 31, sobreviveu com ferimentos leves e já recebeu alta do Hospital Getúlio Vargas.
A operação
A perseguição começou após duas motocicletas sem capacete terem furado uma blitz da PRF. Segundo relatos, a ação se estendeu por cerca de 20 km pela Avenida Brasil até o momento do acidente.
Testemunhas disseram à polícia que a viatura perdeu o controle, bateu na traseira de um carro de passeio – onde estava uma família com uma criança de 3 anos – e despencou do viaduto. Todos os agentes foram arremessados do veículo.
Investigação
A 38ª DP (Brás de Pina) investiga as circunstâncias do acidente. Peritos vão analisar:
A PRF decretou luto oficial de três dias. Em nota, a corporação afirmou que “os agentes cumpriam com bravura seu dever quando perderam a vida”.
DEPOIMENTO
“Foi tudo muito rápido. A gente viu a moto passar e logo depois veio o impacto”, contou Maria José dos Santos, passageira do carro atingido. Ela, o marido e a filha não sofreram ferimentos graves.
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais