Cotidiano

Influencer que causou acidente debocha da situação em vídeo: “Vou ter que andar de busão”

O influencer curitibano que causou um acidente na capital paranaense, na madrugada desta sexta-feira (18), e fugiu sem prestar socorro, gravou vídeos debochando da situação. Nas imagens, Gabriel Guedes, conhecido nas redes como “Coringa”, aparece dizendo que vai pagar pelos danos e ironiza: “Agora vou ter que andar de busão”.

O acidente aconteceu na Rua Canadá, no bairro Boa Vista, zona norte da cidade. Segundo testemunhas, Guedes dirigia um Chevrolet Corvette, avaliado em mais de R$ 1 milhão, quando perdeu o controle e atingiu três veículos. O primeiro foi um Renault Sandero, que teve a roda dianteira arrancada com o impacto.

Após a colisão inicial, o Corvette ainda bateu em outros dois carros. Testemunhas afirmam que o influenciador fugiu imediatamente do local, entrando em outro veículo que o aguardava nas proximidades. Nenhuma vítima recebeu atendimento do motorista na hora.

Horas depois, Gabriel publicou vídeos em suas redes sociais mostrando os carros danificados e afirmando que já havia deixado dois automóveis de reposição para os motoristas atingidos. “Já deixei o Jetta com um deles. O Sandero também vou arrumar. Agora vou ter que andar de ônibus. Se me verem nos terminais, é isso”, disse, rindo.

Antes do acidente, o influenciador havia postado vídeos em uma balada no bairro Batel. Nas imagens, ele aparece com bebida na mão dentro da casa noturna. A postura do criador de conteúdo gerou indignação nas redes sociais. Internautas criticaram a falta de responsabilidade e o tom de deboche diante da gravidade do ocorrido.

Em outro vídeo, o influencer que causou acidente aparece ao lado de um amigo e ironiza novamente a situação: “Todo filme tem uma história triste. Mas eu não achava que ia ser tão cedo assim. Agora vou ter que andar de busão”. Até o momento, não há confirmação de que o caso tenha sido registrado pela polícia. Também não há informação se Gabriel Guedes será responsabilizado criminalmente pelas colisões.

(OBemdito com informações Banda B)

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

54 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

1 hora ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

2 horas ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais