Foto: 25º BPM
A Polícia Militar prendeu um homem de 55 anos por porte ilegal de arma de fogo e munição em Altônia, noroeste do Paraná. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (17), por volta das 19h30, na Estrada Amendoim, região rural do município.
Em nota enviada à imprensa, a PM informou que os policiais foram acionados após receberem uma denúncia anônima sobre disparos nas proximidades de uma área de lazer em um sítio. Com base nas características fornecidas, os policiais se deslocaram até o local indicado.
Ao chegar na propriedade, os agentes identificaram sinais de movimentação no interior do imóvel. Diante da situação, procederam com aproximação tática, já que a área é isolada. No local, cinco pessoas foram abordadas.
Durante a revista, uma pistola Glock calibre 9mm foi encontrada com um dos indivíduos. A arma estava municiada com 16 projéteis. Após nova varredura, os policiais encontraram 106 munições, sendo 17 delas deflagradas, no interior de um veículo ligado ao suspeito.
Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão imediata e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Altônia. Ele permanece à disposição da Justiça. A arma e as munições foram apreendidas e encaminhadas para perícia.
A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas para o combate ao uso ilegal de armamentos. O caso será investigado para apurar a origem do material e a motivação dos disparos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais