Foto: Colaboração/OBemdito
O major aposentado da Polícia Militar, Milton José dos Santos, morreu nesta quarta-feira (16), aos 60 anos, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O policial veterano estava internado em um hospital de Maringá, no norte do Paraná.
Santos teve uma longa trajetória na segurança pública. Atuou por vários anos no 11º Batalhão da Polícia Militar em Campo Mourão. Também comandou a 2ª Companhia da Polícia Militar no município de Goioerê, na mesma região.
O corpo do major Milton está sendo velado na Capela do Prever, em Cianorte, cidade onde vivia. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira (17), às 16h30, no cemitério municipal.
A trajetória de Santos foi reconhecida em vida. Em 2018, ele recebeu uma Moção de Congratulações da Câmara Municipal de Campo Mourão. A homenagem foi entregue pelo então prefeito, Taullo Tezelli, e pelo vereador Jadir Pepita, atual presidente do legislativo municipal.
O reconhecimento foi prestado pelos relevantes serviços prestados à sociedade durante sua carreira como oficial da Polícia Militar do Paraná. A cerimônia destacou o compromisso e a dedicação do major ao longo de décadas no serviço público.
A morte de Milton José dos Santos causou comoção entre colegas, familiares e membros da comunidade. Muitos destacaram o legado de compromisso com a segurança e a ética no exercício da função pública.
O major Aposentado deixa familiares, amigos e companheiros de farda que lamentam sua partida precoce. A Polícia Militar ainda não divulgou nota oficial sobre o falecimento do ex-comandante.
(OBemdito com informações Tribuna do Interior)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais