Foto: 25º BPM
Três homens foram detidos na madrugada desta quinta-feira (17), em Umuarama, por suspeita de envolvimento em um roubo agravado. A vítima, um homem de 41 anos, teve seu celular levado sob ameaça e agressões físicas. Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que a prisão ocorreu por volta das 2h40 na Avenida Rolândia, Zona II, imediações da universidade local.
De acordo com a PM, a vítima relatou que foi surpreendida por dois homens. Um deles vestia camiseta clara e o outro usava blusa vermelha. Eles afirmaram estar armados e, em tom ameaçador, tomaram o celular Samsung A6. Durante a ação, a vítima foi agredida e jogada ao chão antes de os autores fugirem em direção ignorada.
Após a denúncia, a Polícia Militar iniciou diligências pela região, com o apoio de outras guarnições. Três homens foram avistados próximo à antiga rodoviária, mexendo em um celular. Ao notarem a presença da viatura, tentaram se esconder, junto com o aparelho.
Na abordagem, o celular roubado foi encontrado com um homem de 23 anos, que não apresentou comprovação de posse. Durante o interrogatório, ele entrou em contradição ao tentar culpar os outros dois suspeitos, de 21 e 29 anos. Segundo a polícia, ambos são usuários de entorpecentes.
Os três foram presos em flagrante e encaminhados à 7ª Subdivisão Policial (SDP), junto com o aparelho recuperado. A PM informou que o caso será investigado para esclarecer a participação de cada envolvido no crime de roubo agravado em Umuarama.
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais