Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem de 42 anos teve seu carro furtado durante uma tentativa de venda, em Umuarama. O crime ocorreu nesta segunda-feira (14), por volta das 18h, em um estacionamento localizado no Parque Industrial.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que a vítima havia combinado o encontro com um interessado na compra de seu veículo, um VW Gol 2005 de cor prata. Ao se encontrarem no local, o suspeito pediu para realizar um teste de direção e saiu dirigindo sozinho. Ele não retornou.
Outro homem, que havia chegado com o suspeito em uma motocicleta, também deixou o local pouco depois, levantando a suspeita de que ambos agiram em conjunto. A vítima acionou a polícia logo após perceber que havia sido vítima de um golpe.
A equipe da PM realizou buscas na região, mas até o momento o carro não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado, e um alerta de furto/roubo foi emitido para o veículo. A polícia trata o caso como furto qualificado, já que houve abuso de confiança na situação.
O crime pode estar relacionado a quadrilhas especializadas em fraudes durante negociações de veículos usados. A Polícia Civil de Umuarama investiga o caso. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo ou dos suspeitos pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 181.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais