Foto: Poder360
Uma menina de oito anos morreu após inalar desodorante em Ceilândia, no Distrito Federal. A tragédia ocorreu na casa do avô materno, onde a criança estava sob cuidados temporários. A vítima foi encontrada caída ao lado do sofá. Ao lado do corpo, a equipe médica notou um frasco de aerosol, que levantou suspeitas imediatas.
A principal hipótese é de que a criança teria inalado o conteúdo do frasco. A Polícia Civil do Distrito Federal investiga se o caso está ligado a um desafio viral divulgado no TikTok. O celular da menina foi apreendido e será periciado.
A mãe da criança relatou que não pôde buscá-la na escola de tempo integral. Por isso, pediu ao avô que a buscasse. Segundo ele, a neta não demonstrou comportamento incomum durante o tempo em que esteve com ele.
O delegado Walber Lima, responsável pelo caso, afirmou que os familiares que estavam na casa também não notaram atitudes estranhas. “Nosso objetivo é identificar quem criou esse conteúdo e quem o compartilhou. Estamos falando da morte de uma criança de apenas oito anos”, declarou.
O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O laudo cadavérico, esperado nos próximos dias, será crucial para determinar a causa exata da morte. A investigação é tratada como prioridade pela polícia.
Além da análise do celular, os depoimentos de familiares são considerados essenciais para esclarecer os fatos. A Polícia Civil também enviou ofício ao TikTok, solicitando informações sobre o suposto desafio relacionado à morte. A plataforma ainda não se manifestou.
(OBemdito com CNN Brasil)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais