Foto: Diocese de Umuarama
A Diocese de Umuarama divulgou nesta sexta-feira (11) que o Padre Wagner Pereira encontra-se hospitalizado e passaria por um procedimento cirúrgico. Atualmente ele ocupa o cargo de Assessor Diocesano de Comunicação. O religioso está internado no hospital Cemil, em Umuarama.
A Assessoria de Imprensa Diocesana divulgou uma nota com informações no período da manhã desta sexta. De acordo com a nota, Padre Wagner estava enfrentando diversas crises de cólica renal.
A equipe médica é responsável pelos cuidados do sacerdote e, nesta tarde, iria submetê-lo a um procedimento cirúrgico. A intervenção foi indicada como necessária para a retirada do cálculo renal que estava provocando as dores.
Normalmente uma crise de cólica renal é caracterizada por dores intensas e agudas. A crise pode ocorrer repentinamente. A pessoa acometida pelo problema de saúde geralmente sente as dores na região lombar e abdominal.
Os cálculos renais, também conhecidos como pedras nos rins, são responsáveis pelas crises. As causas de formação dos cálculos renais mais comuns são a baixa ingestão de líquidos e a predisposição genética. No entanto, distúrbios metabólicos também podem favorecer o surgimento das pedras nos rins.
A Diocese de Umuarama pede que a comunidade se una em oração para que o Padre Wagner restabeleça sua saúde. “Unimo-nos em oração pela pronta recuperação do Padre”, informou a Diocese.
(OBemdito com Assessoria de Imprensa Diocesana)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais